Páginas

Blog de teste // Valle Mustaqet

17/12/2012

Motivo da Ausência

Gente, atingimos nossa meta de 10 seguidores! Muito obrigada mesmo, vocês são uns lindjos! Vocês querem algo em comemoração?

Hoooy~
Olhem, eu resolvi dar as caras aqui novamente! (que millagre!)
Poisé, eu sumi, eu sei que não foi a primeira vez, e com certeza não será a última, mas, diferente da maioria das pessoas normais (eu acho), minhas férias estão sendo totalmente loucas. Aconteceu o seguinte:

Eu passei. Depois disso, meus pais me arrastaram em uma viagem familiar. Eu nem pude me despedir porque fiquei louca arrumando malas. A viagem foi totalmente tediosa.
E meu aniversário foi dia 15.

E essa não foi a primeira vez que eu viajei e não consegui me despedir... pois é, triste vida. Eu juro como eu fiquei louca atrás de internet, mas quem disse que o mundo colabora? A única vez que consegui, ela caía a cada cinco minutos!
Então, aqui estou eu, entrei no PC correndo para avisar logo para vocês (eu recebi três comentários enquanto estava fora <3 amo vocês). Hoje eu tentarei postar mais, e postarei também aquelas dicas do lay.
É isso gente, vou lá preparar um post decente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário